Saiba o que é um Catering!

É chamado de catering os serviços de alimentação institucional que fornece  comida e bebida em festas e eventos de diferentes tipos e finalidades.

Quando a maioria das pessoas falam sobre um “catering”, referem-se ao serdescarga (14)viço de alimentação fornecido por uma empresa especializada que é responsável pela elaboração, apresentação, e que serve refeições em todos os tipos de eventos, que vão desde um pequeno-almoço simples para um restaurante de serviço completo até grandes eventos como casamentos e etc. Os serviços disponibilizados contam também com  garçons, decoração e limpeza.

As apresentações mais comuns de alimentos são:

Refeições a La carte : Uma carta estará disponível para que os convidados possam escolher os pratos elaborados pelo servi]o de catering, escolhidos anteriormente pelo organizador do evento . É como o serviço personalizado oferecido em restaurantes.

•  Self Service: A comida self-service, onde os clientes servem;se a si mesmos com todos os pratos elaborados pelo catering disponíveis em forma de Buffet!  Uma área do evento está reservada com mesas dispostas de modo que as pessoas possam mover-se facilmente para servir.

Estações de alimentos: Semelhante ao buffet, mas organizado formando pequenas estações. Em casos formais, você pode classificar por região ou estilo de cozinha.

Fingerfoods e Snacks: Estes são pequenos pratos fáceis de servir e gosto, mas trabalhoso para se preparar devido ao seu tamanho. Eles devem ser capazes de comer sem talheres ou um pequeno prato. Alguns são servidos em pequenas colheres orientais, mini-canoas, mini-espetos, etc. Eles podem ser oferecidos por garçons. São direcionados para ambientes informais, coquetéis e eventos corporativos.

Coffee Break: Um termo usado para definir os recessos de palestras, oficinas, cursos e / ou eventos em geral, que são dadas aos participantes, algumas bebidas e pequenos lanches para pausa a reunião.

Embalado na caixa: São servidos em bandejas descartáveis ​ou caixas concebidas para esta finalidade.

Deixe um comentário