Tendências para casamentos em 2014

Começamos o ano de 2014 e já podemos falar das novas tendências para casamentos. Para quem trabalha na área ou vai se casar, é sempre interessante estar atento às ultimas tendências.

Os drinks personalizados definitivamente estarão em alta neste ano. Com um cardápio de drinks para os convidados, é possível personalizar a experiência e fazer com que se fuja das tradicionais opções como cerveja, caipirinha e etc.

Fazer festas que duram altas horas, com DJs e iluminação é comum. Mas agora o ano pede que se faça um lanchinho na madrugada, para acordar e dar energia aos seus convidados. Salgadinhos, tortinhas, ou mini-hambúrguer. Tudo que possa ser comido com rapidez e acabe com aquela fome costumeira que aparece na madrugada.

A última tendência fica para os bolos. Esqueça o tradicional (e lindo) bolo branco. A personalização chegou aos bolos, que podem ser feitos em literalmente qualquer formato e tema. Use e abuse de cores e sabores, com a altura e com as camadas. O bolo é um dos elementos que mais chamam a atenção e por anos ele foi deixado de lado, como se fosse um pecado mudar o bolo branco. Pois bem, é chegado o momento de ousar e experimentar!

Deixe um comentário